A identidade visual é o rosto do seu negócio.
É através dela que sua marca se posiciona no mercado, transmitindo a essência e valores dela, atraindo novos clientes e fidelizando os já existentes.
A criação da identidade visual vai muito além do design: entendemos os seus objetivos, estudamos o seu briefing, então reunimos elementos, cores e tipografias para criar uma identidade visual autêntica e única.
Pensando nisso desenvolvemos uma identidade visual para a nova loja Bruke, com uma personalidade exclusiva e minimalista, tornando as peças e produtos vendidos na loja protagonistas da marca. Pensamos em cada detalhe, desde a tipografia serifada que dá seriedade ao projeto aos arabescos que dão um tom mais divertido ao projeto… até a paleta de cores que carregam o conceito da marca.
“Mais que um logo, uma identidade visual e conceito completo.” – Júlia Comelato.
Levamos em consideração a personalidade das sócias proprietárias Bruna e Kelly na construção imagética da marca, trazendo toda a personalidade em cada detalhe.
Desde a tipografia serrifada trazendo a seriedade e os arabescos complementando com um tom menos sério e mais divertido… até a paleta de cores sofisticada.
SIMBOLOGIA – Cada ponta da estrela representa um pilar da loja: sportswear | beachwear | underwear
SLOGAN – O slogan carrega consigo o conceito de usar BRUKE todos os dias, seja para o dia dia com uma lingerie ou malhar, ir a praia, dormir, presentear…
PALETA DE CORES – A paleta é composta por cores elegantes e foi inspirada nas Tulipas, que por sua vez estão atreladas a beleza, simbolismo e elegância, fazendo-a única por vários aspectos.
A paleta de cores irá ajudar a representar as palavras escolhidas para representar a marca: AUTOESTIMA | CONFORTO | BELEZA
Faça como a Bruke, transmita os valores e missões da sua empresa através de uma identidade visual bem definida, única e extraordinária. Aumente a percepção de valor da sua marca, destaque-se dos demais e fidelize seus clientes com uma identidade visual autêntica, desenvolvida por quem entende do assunto.