Lançar uma nova coleção de moda envolve muitas etapas, sejam elas criativas, de controle, produção ou comercialização.
Nós como agência de marketing pensamos em como criar valor não só para a coleção, mas também para a marca no geral que iremos representar. Para isso buscamos nos conectar ao máximo com cada cliente para garantir que a sua missão e essência sejam transmitidas através do branding trabalhado no marketing digital. Isso é feito em todas as etapas, desde a estratégia de lançamento, até as copys de legenda, elementos de design e audiovisuais.
Na última coleção lançada pela Ammalis, ColeçãoBrasilidades, pensamos em desenvolver algo além do esperado e buscamos novos conceitos para a coleção. O nosso desafio era sair do óbvio e representar as Brasilidades do Brasil não só através das peças desenhadas pela marca, mas desenvolver conceito e valor.
Para isso, convidamos a pesquisadora da área da memória, educadora e escritora Margareth Brandini Park para ilustrar com poesias do seu livro “Florário Poético” o que desejávamos transmitir nessa coleção. No projeto audiovisual convidamos também a jornalista e repórter da Band Paulista, Analli Venâncio, para dar voz e narrar a coleção.
“A coleção Brasilidades respeita as diferenças e cultiva a conservação de fauna e flora brasileira. Desde os looks básicos aos mais elegantes, peças ousadas e delicadas se combinam e trazem infinitas possibilidades de composições para o dia dia. Valorizando cada detalhe demonstramos amor e orgulho pelo nosso Brasil.”
Mas não paramos por aí, saímos do óbvio também convidando três modelos para fotografar na coleção, sendo elas: Marina Peniani – modelo (@marinapeniani), Bruna Maria – Influencer (@eubrunaa) e Amanda Passarelli Sanches – sócia proprietária da marca (@amandapsanches).
Do conceito até a entrega dos recebidos, conseguimos transmitir os valores e propósitos da marca e garantir o sucesso de mais uma coleção.
Seja mais um dos nossos cases de sucesso e conquiste resultados semelhantes para a sua loja!
#goComelato